7 de abr. de 2012

Miley Cyrus foi chamada de “A garota com melhor vestido” pelo Fashion Police

Aos 19 anos, Miley Cyrus parece toda crescida. Tendo isso em mente, a garota que é fenômeno mundial foi escolhida como o “melhor vestido” pelo Fashion Police neste fim de semana.
Miley usou um vestido cor de pêssego. A ocasião era chamada de “Celebrity Fight Night” e também teve a  presença de Tish Cyrus e o namorado da estrela, Liam Hemsworth.
E! Entretenimento apontou que, para o evento, a jovem Cyrus havia escolhido um vestido de Jenny Packham de sua coleção Primavera 2012. Era um modelo que era curto na frente e longo atrás, além de se enfeitar com jóias de ouro e salto alto.
Enquanto o vestido era o centro das atenções da Fashion Police, o novo penteado de Cyrus também era, que segundo George Kotsiopoulos “esse foi esperando por um longo tempo”. Cyrus também queria ir de loiro, e assim foi feito.
E então, como de costume, Joan Rivers entrou na conversa com uma piada inapropriada, dizendo: “Ela se livrou de todas as coisas de caipira. Está usando um vestido de designer, ela tem um penteado elegante, e ela não está namorando seu primo mais, então ela percorreu um longo caminho.”
E enquanto essa declaração não convencional trouxe alguns risos e mais gemidos, Miley Cyrus foi posteriormente apelidada de “melhor vestido da Fashion Police” para seu vestido de Jenny Packham. E vocês? O que acharam do vestido de Cyrus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário