20 de abr de 2012

Miley Cyrus clamando por atenção após contratempo na carreira?


Matéria: HuffingtonPost | Tradução e Adaptação: MCyrus


Desde que o casal se conheceu no set do filme de 2010 “A Última Música”, Liam Hemsworth foi mais conhecido como o namorado de Miley Cyrus do que por seu trabalho como ator, mas os tempos mudaram.


Cyrus, com seu programa de sucesso da Disney, no topo das paradas de álbuns e carreira cinematográfica de sucesso moderado, era a jogadora poder óbvio na relação, mas o papel de Hemsworth em “Jogos Vorazes” pode em breve fazer Cyrus ficar mais conhecida como a namorada de Liam Hemsworth.


A grande tentativa de romper o molde da Disney ideal para famílias de Miley interpretando uma adolescente rebelde em “LOL” tem sido um pouco frustrado, em grande parte pelo filme que está ajudando o namorado a se tornar um nome conhecido.


De acordo com o Los Angeles Times, “LOL” foi feito em 2010 e a Lionsgate adquiriu os direitos de distribuição doméstica, mas o filme nunca teve um lugar no calendário de divulgação porque a empresa estava muito centrada em projetos maiores – especificamente “Jogos Vorazes”.


Agora que “Jogos Vorazes” arrecadou  $336.666.363 nas bilheterias, “LOL” está finalmente recebendo um lançamento – ainda que limitado. Com quase nenhuma promoção do estúdio, o filme de Cyrus será exibido em apenas sete cidades em 4 de maio, evitando por pouco um destino de virar de DVD, só por causa de um contrato com distribuidores estrangeiros que ordenava que o filme fosse mostrado a um nível nacional em pelo menos 100 cinemas.


Sem marketing da Lionsgate, Cyrus parece embaraçada para promover o filme sozinha. Um porta-voz do estúdio disse ao LA Times que a atriz não estava disponível para discutir o filme, devido à sua agenda, e claro, Miley deve estar muito ocupada indo para Pilates todos os dias, andando com seu cachorro e professando as maravilhas de uma dieta livre de glúten em seu Twitter para falar sobre o filme.


O único aceno que Cyrus tem dado ao filme é agradecer a seus fãs que estão a promovê-lo e retweetar um link para o site do filme.


Deve ser uma pausa difícil para Cyrus, que estava amplamente contando com o sucesso do filme para ajudar a sua transição para mais crescidos papéis. Enquanto a ascensão de Liam para a fama não parece estar afetando o seu relacionamento, isso pode explicar alguns comportamentos recentes de Cyrus.


A garota de 19 anos recentemente twittou uma foto de sua mão esquerda enquanto usava o que parecia gostava de um anel de diamante, o que provocou rumores de noivado, e vem fazendo manchetes por seu corpo emagrecendo rapidamente, que a leva a negar que tem um distúrbio alimentar. E não podemos esquecer que a sua aparente falta de amor por roupas íntimas também conseguiu seu lugar nas notícias quando ela mostrou uma quantidade significativa de seus seios pelo lado, enquanto usava uma camisa sem sutiã.


Todos estes incidentes sobre a própria parecem parte de seu percurso em Hollywood, mas com a volta decepcionante em sua carreira, tudo parece um grito desesperado por atenção.
A matéria foi feita pelo site HuffingtonPost e não por nós; Queremos deixar bem claro que não temos tal pensamento e só estamos informando a todos o que os sites falam de Miley Cyrus. Agradecemos pela compreensão.

0 HM comentarios:

Postar um comentário