16 de abr. de 2012

"Miley Cyrus ameaça sair de Hollywood – Ela deveria?"

O site Hollywood Life fez uma matéria sobre um tweet de Miley aonde ela ameaça voltar para sua terra natal, Nashville. Veja a matéria abaixo:

Ah não! Miley quis dizer que pode estar deixando de ser o centro das atenções! Você acha que ela está fazendo a coisa certa?

Miley Cyrus tem estado sob um microscópio paparazzi ultimamente e já está claro que ela está se sentindo pressionada.
A estrela de “Party in the USA” escreveu no twitter para que deixar os fãs saberem que ela pode deixar Hollywood e voltar para o Sul a qualquer momento.

“Estou pensando seriamente em voltar a morar em Nashville. Eu não suporto mais esses paparazzi. Não pude nem levar meu cachorro para passear hoje”, ela tweetou dia 5 de abril.

Em meio a rumores de que Miley poderia estar se cortando e fotos que estão sendo tiradas dela após a aula de pilates todos os dias, eu posso entender porque ela está pensando em se mudar, mas eu não estou com tanta certeza de que se mudar seja a resposta certa. Miley adora cantar e fazer filmes. Aposto que ela adora seus pagamentos – é difícil ter uma vida assim quando você não está nos cento das atenções. – Existe uma desvantagem para cada trabalho e no caso dela, paparazzi são o preço da fama. Talvez devêssemos considerar que ela vai tirar apenas umas férias? Nós pensamos que ela se sentiria melhor se ela tivesse apenas uma pausa.
                                                         
                                                                                                     Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário