4 de abr. de 2012

Liam Hemsworth: "Eu sou muito novo para me casar com Miley"

Liam Hemsworth,aparentemente, ouviu o rumor de que ele estava noivo de Miley Cyrus se agora está fazendo ele está  encarregado a deixar todos nós sabermos, mas isso não vai acontecer.
“Casamento e filhos são um futuro para mim”, disse Liam a revista britânica OK! .
“Eu sou jovem. Realmente não está na minha mente no momento casamento, filhos ou qualquer coisa. ”
O rumor começou quando Miley saiu usando um anel, e todos nós sabemos as celebridades não pode usar anéis, sem , assumir que elas estão noivas, grávidas, e planejando um chá de bebê.
O ator de “Jogos Vorazes” e Miley estão namorando e  desde que se conheceram no set de ‘”The Last Song” em 2009. Liam diz que está feliz por estar em um relacionamento sério, porque ele acha difícil confiar nas pessoas em Hollywood.
“Eu gosto de me cercar de pessoas boas e bons com valores morais É difícil às vezes trabalhar nessa cidade e saber o que as pessoas querem de você - Se eles só querem ser só suas amigas ou se eles realmente querem algo de você.”
Felizmente, Liam encontrou uma garota que quer apenas dar a ele um bolo de aniversário em forma de pênis e não se desapontar com isso. Apenas uma história de amor à moda antiga.
Liam é o irmão mais novo de Lucas e Chris Hemsworth, e ele diz que eles foram suas maiores influências.
“Meus irmãos sempre mantem meu estado de espírito elevado e não me permitemduvidar de mim. Nós somos uma família boa. Eu me cerco de pessoas que se preocupam comigo e que faz de você uma pessoa mais forte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário