21 de abr. de 2012

"Jogos Vorazes" ira pegar a atenção de "LOLA"

Por que o novo filme de Miley Cyrus está sendo ofuscado? Tem alguma coisa a ver com Jogos Vorazes”? – Harp00n, pela inbox.


Se você está procurando alguém para começar uma briga entre Miley Cyrus e Jennifer Lawrence – bem, claro, por que não?


É tudo culpa de Lawrence. Que a briga via Twitter comece.


Então sim, o novo filme de Cyrus com Demi Moore, LOLA, está claramente sendo ofuscada pelo Lionsgate. E culpa o mega-hit do estúdio “Jogos Vorazes” pode não ser todo o problema:


Voltando para 2010, Cyrus gravou LOLA, um tipo “relações de adolescente” com Demi Moore. Foi baseado em um hit francês com o mesmo nome. Quando Lionsgate concordou em distribuir o projeto de $11 milhões, a produtora presidente Allie Shearmur emitia uma recepção cordial, chamando LOLA “o tipo de comédia inteligente, moderno e acessível que… é ótimo para o Lionsgate lançar.”


Voltando para hoje, quando, de acordo com relatos, Lionsgate não esta fazendo nenhuma publicidade para LOLA e planeja lançar dia 4 de maio em apenas sete cidades. Essa data soa familiar, e é: também é a semana de lançamento de “Os Vingadores”.


Então por que investir no filme de Cyrus?


De acordo com o Los Angeles Times, Lionsgate está um pouco preocupado sobre como vender o filme. Sim, tem Cyrus como ponto de venda. Mas é tudo o que aparentemente tem.


“Está faltando o marketing para enganchar filmes de destaque como “Jogos Vorazes” e a adaptação do livro best-seller sobre gravidez “O Que Esperar Quando Se Está Esperando,” o jornal escreveu hoje.


E falando de “Jogos Vorazes”: a diretora de LOLA, Lisa Azuelos, disse ao Times que o blockbuster pode ter tido um papel afundador em seu filme. Azuelos disse que ela viu que não poderiam dar amor para LOLA depois que “Jogos Vorazes” estreio.


“Eles não conseguiram cuidar do meu filme, e eu esperei na fila,” a diretora disse.


O porta-voz de Lionsgate se recusou a falar sobre a história.


Talvez o estúdio espera que agora todos os seus filmes sejam baseados em mega-best-sellers? (Lionsgate recentemente se juntou com a Summit, o estúdio está por trás da série “Crepúsculo”, então essa é outra super franquia que o estúdio está supervisionando.)


Mas tem outro fato para ser considerado:


De acordo com o índice de Davie Brown, que mede a popularidade das celebridades, a pontuação de Cyrus atingiu o ponto máximo em 2008 como 66 pontos. O número já caiu por seis pontos.


Isso não quer dizer que a carreira de Cyrus está acabada; longe disso. A pontuação de 60 é ainda considerado descente, se não incrível, e o próximo projeto de Cyrus, a comédia de ação “So Undercover”, estreia em Junho.


Matéria feita por E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário