25 de abr. de 2012

InTouch ataca MIAM novamente!

Mais interessada em um escândalo do que na realidade, a In Touch continua a sua campanha bizarra contra Miley Cyrus esta semana.


O tablóide alegou injustamente que Cyrus é paranoica em relação a Jennifer Lawrence roubar Liam Hemsworth dela e por isso tem tido algumas atitudes como as que vem tendo recentemente, tudo para ficar mais famosa que Hemsworth e que começou os próprios rumores sobre ter anorexia, tudo por atenção.


Agora a In Touch ataca novamente. Após ver Miley “dançando selvagemente” na Beacher’s Madhouse, uma festa que aconteceu em Los Angeles no dia 18 de Abril, a empresa afirma que Miley está tendo grandes problemas e tenções com Liam Hemsworth.


A revista cita por meio de uma testemunha que Miley estava dançando em mesas durante a noite toda como se isso fosse uma coisa ruim! Ela estava apenas se divertindo! E como se não bastasse, afirmou também que Liam estava furioso e alegava que Miley estava tendo aquelas atitudes em uma tentativa desesperada de chamar atenção.


Levando em conta tudo o que a revista está falando sobre “A tentativa de Miley para chamar a atenção” está parecendo mais ao contrário, A Revista sim está desesperada e publicando coisas sobre Miley que não é verdade.


Uma fonte próxima a Miley disse ao site Gossip Cop que não havia absolutamente nada de brigas naquela noite e chama a mais recente alegação da In Touch de “Estranha” e “Completamente absurda”.


E vocês Smilers? Já estão cansados de Miley ser atacada por todos os lados?


Materia feita pela Revista In Touch

Nenhum comentário:

Postar um comentário