24 de abr de 2012

HL:Miley Cyrus não é uma Belieber! Sera que ela tem inveja da fama de Justin Bieber ?

Embora tenha marcado presença em seu documentário, Never Say Never 3D, lançado no início do ano passado, não é de hoje que ouvimos falar que Miley Cyrus não é uma das maiores admiradoras de Justin Bieber. Na noite de ontem, um tweet publicado pela cantora causou polêmica entre sites norte-americanos, especialmente para o Hollywood Life, que relacionou a frase ao personagem interpretado pelo cantor na série Saturday Night Live, no início da carreira:
Miley definitivamente não é uma belieber! A atriz brincou com uma das maiores qualidades de Justin Bieber no Twitter – você acha que ela tem inveja dele?
Miley Cyrus, 19, não tweetou algo muito agradável aos olhos de Justin Bieber, 18, no dia 23 de abril.
“Estava pensando seriamente em cortar meu cabelo quando vi isso”, tweetou a cantora com uma foto sua interpretando Bieber no Saturday Night Live.
Poxa! Nós amamos o cabelo sexy do Justin!
Não é a primeira vez que Miley o alfineta. Ela criticou Justin por ter se tornado famoso através do Youtube, afirmando que achava errado artistas colocarem músicas no site e saírem em turnê no dia seguinte, em uma entrevista em 2011.
Justin está continuando a subir, com seu hit  ”Boyfriend” no topo das paradas, e seu álbum Believe, que sai em junho. Isso sem contar na namorada, Selena Gomez, uma das estrelas mais quentes de Hollywood!
Enquanto isso, o próximo filme de Miley, ”LOL”, deve estrear em breve, mas ela não está preparando muita coisa além do longa-metragem. Será que Cyrus anda fazendo isso para ganhar atenção?

0 HM comentarios:

Postar um comentário