15 de mar. de 2012

A tatuagem de Miley "Love Never Dies" é em homenagem á seu avô

A mais recente tatuagem de Miley, Love Never Dies, tatuada um pouco abaixo da axila, Miley fez em homenagem a seu falecido avô e signifia “O amor nunca morre” ou seja ela queria dizer que o amor que ela sente por ele nunca irá desaparecer mesmo ele já não estando mais vivo, ela afirmou isso ontem em entrevista no Black Carpet da premiere de The Hunger Games, confira:
Eles comentam sobre a tatuagem aos 00:31

Entrevistador: Eu vi é óbvio a tatuagem no seu pulso, alguma tatuagem nova? Porque eu fiz uma recente.
Miley: Você tem alguma?
Entrevistador: Eu tenho três agora.
Miley: Sério? Você é fã a quanto tempo?
Entrevistador: Talvez a  1 ano e meio
Miley: Wow! É bastante tempo! Hum eu tenho uma que diz Love never dies, as pessoas estão me perguntando o que é…
Entrevistador: No seu bíceps
Miley: É uma coisa que fiz para o meu avô e eu espero que isso mostre como eu sinto, pessoas podem morrer, te deixar e ir, mas eles não vão te abandonar e então é por isso que eu tenho essa  e é a minha mais nova.
Entrevistador: Muito legal! No seu bíceps onde é bem sensível.
Miley: É! Você fez ai?
Entrevistador: É bem aqui… e Owt
Foi para esse mesmo avô que Miley escreveu a canção I Miss You e que ela se falou diversas vezes em sua autobiografia. O que você acho desse ato de Miley? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário