18 de mar. de 2012

Miley ira conhecer garoto do Make a Wish no CFN

 
No sábado que vem, 24 de Março, ocorrerá o Celebrity Fight Night em Phoenix, evento onde Miley irá e supostamente irá fazer uma performance, o evento é beneficente e além disso foi divulgado que Miley irá se encontrar com uma garota do projeto Make A Wish, que tem o objetivo de ajudar crianças com doenças graves a realizar seus sonhos, confira a matéria:
A garota de 10 anos de idade da escola Primose Sands está indo a Phoenix, Arizona,para ver sua ídola, a cantora Miley Cyrus.
A irmã de Shikia Chelsea, 8, a mãe Irene e sua avó Elaine voarão de Hobart na quarta-feira para uma viagem para a vida inteira graças ao Make A Wish.
Shikia viveu com um tumor cerebral durante a maior parte de sua vida e passou porquimioterapia intensiva para manter o tumor mais tranquilo.
Seu maior desejo foi o de ver Miley Cyrus. [...]
“Ela ama tudo a respeito de Miley, sua moda e suas canções”, disse ela.
A canção de Miley favorita de Shikia é The Climb.
“Estou muito animado”, disse Shikia. ”Estou indo para ver o Grand Canyon e eu estou indo para uma festa de gala formal com Miley.”
Para conferir a matéria completa clique aqui. Miley já encontrou várias crianças do projeto Make A Wish e inclusive já fez um show para arrecadar fundos para o projeto. 
O que você achou da atitude de Miley de realizar o sonho de uma garota com tumor cerebral? Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário