16 de mar. de 2012

Liam não estava confortavel com Miley na premiere de "Jogos Vorazes" - diz especialista

Como vocês já sabem Miley foi acompanhar seu namorado Liam na premiere do seu novo filme ‘Jogos Vorazes’, mas uma especialista em leitura corporal contratada pelo site Hollywood Life comentou sobre a postura do casal, confira:
Miley e Liam caminharam pelo tapete vermelho de ‘Jogos Vorazes’ de braços dados, mas uma especialista em leitura corporal diz para o HollywoodLife.com que os sorrisos são apenas para as câmeras!
Era a noite de Liam Hemsworth para brilhar em 12 de março na premiere mundial de Jogos Vorazes mas parece que ele estava um pouco estressado! HollywoodLife.com falou com a Drª. Lillian Glass que segue diretamente as estrelas no tapete vermelho e ela nos disse que Liam parecia um pouco “tenso” quando sua namorada Miley Cyrus estava ofuscando ele!
“Miley está tentando muito e Liam é ambivalente,” Drª. Glass disse “Liam não está olhando para ela e ele tem um sorriso tenso. Pode ser que Liam está se sentindo um pouco desconfortável com a presença de Miley e ele não parece conectado com ela nessa foto.”
Miley, 19, disse que ela está dando para Liam, 22, muito conselhos de como lidar com os holofotes mas você acha que sua atitude de “sabe tudo” pode estar irritando ele? Miley estava muito bonita em seu conjunto preto descobrindo a barriga mas você acha que foi um pouco demais para o primeiro tapete vermelho de Liam?
Para votar se Sim ou Não basta clicar aqui.
E vocês leitores do TBM? Acham que Miley tirou o brilho de Liam no tapete vermelho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário