17 de mar. de 2012

Liam Hemsworth: Miley Cyrus acabaria comigo nos Jogos Vorazes


A Revista americana People Magazine, fez uma matéria sobre Miley e Liam na premiere de Jogos Vorazes, que aconteceu nessa segunda (12/03), Liam foi questionado sobre quem ganharia os Jogos, se ele ou Miley. Confira o que ele respondeu:
Os Jogos Vorazes são uma luta brutal para a sobrevivência que exige inteligência, empenho e força bruta para vencer. Então, se, digamos, Liam Hemsworth competisse nos Jogos contra a sua namorada Miley Cyrus, quem ganharia?
Sem dúvidas.
“Provavelmente ela”, Hemsworth, 22, disse no tapete preto ao lado de Cyrus, 19, na segunda-feira de estréia de Jogos Vorazes em LA. “Ela é uma garota que faz o tipo durona.”
O ator australiano também ficou maravilhado a premiere, que atraiu milhares de fãs.
“É como um bom soco na cabeça”, disse ele da cena barulhenta, sabendo que seu irmão Chris, 28 anos, que deu vida ao super-herói de sucesso Thor no verão passado, tem experimentado um grande experiência com fãs.
“Meu irmão tinha um pouco de problemas com todo o assédio”, disse Liam. ”E ele sempre foi um modelo de conduta na minha vida. Eu tento aprender com ele o tanto quanto eu puder.”
Enquanto isso, a estrela mais jovem Jogos Vorazes - Amandla Stenberg, de 13 anos – procurou conselhos com a estrela do filme, Jennifer Lawrence.
“Eu conversei com Jen sobre isso”, disse Stenberg na estréia. ”E ela falou tipo, ‘Se prepare.Vai ser louco.” Então ela me deu uns conselhos. ”

Quem você acha que ganharia os Jogos Vorazes, Miley ou Liam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário