17 de mar de 2012

GossipCop:Miley teme que Jenifer Lawrence esteja "roubando" Liam

“O pesadelo de Miley: Jennifer está roubando seu homem!” alerta a manchete do In Touch, que alega que Miley Cyrus está apavorada que Liam Hemsworth irá abandona-la por sua co-estrela de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence.
A camada “fonte” disse para a revista que Cyrus ficou pálida quando ela pegou Hemsworth mandando mensagens de texto para Lawrence tarde da noite, especialmente porque a cantora adolescente supostamente se sente ameaçada pela carreira e pela confiança de Jennifer.
Como assim?
A suposta fonte alega “Jennifer substituiu ela como a It Girl de Hollywood,” adicionou, “E agora Miley está com medo que ela tome seu lugar como namorado do Liam também.”
Mas o In Touch disse que Cyrus está tomando grandes passos, como supostamente destruindo Lawrence e “dizendo para Liam que ela quer um bebê dele,” para assegurar que ela não perca seu homem.
“Miley chama Jennifer de ‘Angelina,’ diz o suposto amigo, se referindo como Angelina Jolie “roubou” Brad Pitt de Jennifer Aniston durante Sr. e Sra. Smith.
Certo.
Quer saber o que realmente está acontecendo aqui?
In Touch, como todo mundo, sabe que os filmes de Jogos Vorazes são esperados para chegar no nível de Crepúsculo em popularidade, e está simplesmente tentando pegar um pedaço da ação do mesmo jeito que é feito com o romance fabricado sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Claro, como invenção de Pattinson-Stewart, rumores de um chamado “Triângulo Amoroso” entre Cyrus, Hemsworth e Lawrence NÃO são verdades.
Cyrus e Lawrence são amigas.
Hemsworth e Cyrus estão felizes em seu relacionamento, como Lawrence e seu namorado Nicholas Hoult.
Ele todos são profissionais que entendem a diferença entre vida real e ficção.
Fonte: Gossip Cop
Confira a capa da revista que falou do suposto “triângulo amoroso”:

0 HM comentarios:

Postar um comentário