25 de mar. de 2012

GNM:Miley nega rumores de noivado com Liam

 
Declara-se que, Miley Cyrus está noiva de seu namorado há algum tempo, Liam Hemsworth. No entanto, a estrela pop Miley nega seu noivado com a estrela de Jogos Vorazes Liam, e diz que a notícia de noivado é apenas um boato.
Em 22 de março, Miley postou uma foto mostrando seu anel de diamante de 50.000 dólares. O par está ainda mantendo algum grande segredo, mas eles estão falando sério sobre o casamento. Liam é louco por ela e Miley quer as nove jardas inteiras, tão longe quanto um casamento vai.
Hemsworth está prestes a se tornar uma das maiores estrelas de cinema do país. “Jogos Vorazes” trouxe mais de 20 milhões de dólares durante suas exibições no dia de estreia e está prestes a ser a maior semana de abertura da história do cinema.
Miley e Liam namoram há cerca de um ano. O casal fez uma pausa breve, porque Liam se cansou da farra de Miley. Desde quando eles têm se relacionado, então, no entanto parece que eles logo comprometerão um ao outro.
Miley postou a foto, ela não faz qualquer menção de casamento. Miley fez questão de chamar Liam Hemsworth de seu namorado, não noivo. Miley disse que ela estava sentada com três cães, que a amam incondicionalmente, umnamorado lindo, uma família incrível, e 5 milhões de seguidores encantadores.
O noivado e casamento de Liam Hemsworth e Miley Cyrus é uma coisa que será muito especial para o casal e muito acompanhada de perto por seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário