1 de fev. de 2012

Nick Jonas,ex-de Miley comenta sobre o bolo polêmico

O ex- namorado de Miley e membro da banda Jonas BrothersNick Jonas, deu uma entrevista hoje falando sobre seu musical na BroadwayHow To Suceed Without Really Trying, ele também respondeu algumas perguntas de fãs, e uma fã perguntou se Nick já tinha visto as fotos de Miley com o bolo de pênis e se sim o que ele achou confira o áudio:
Nick é perguntado sobre Miley a partir de 14:19
Entrevistador: Pergunta rápida! Você namorou Miley Cyrus no passado, e agora quando você vê essas fotos dela meio que… lambendo esse bolo de pênis, você pensa sozinho, ‘sabe, ainda bem que eu estou seguindo o meu própio caminho agora’
Nick: Eu prefiro não comentar sobre isso. ( Entrevistadores dando risadas)
Entrevistadora: Mas você viu as fotos?
Nick: Eu vi sim.
Entrevistadora: Adoráveis. Fotos adoráveis.
Entrevistador: Nós temos um bolo para entregar para você.
Nick: hum… Eu tenho que ir pessoal! Vejo vocês. (Risos)
Nick não quis revelar nenhum detalhe sobre o fim do relacionamento com Miley, você acha que ele está feliz com isso? Comente.
Ainda não sabe da história do bolo?clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário