4 de fev. de 2012

@MileyCyrus - Miley fala sobre seus cachorros, seus planos para o futuro, e posta fotos

Parece que alguém está ficando viciado… Brincadeirinha! Mas, temos que admitir, Miley tem atualizado bastante sua conta do Twitter nos últimos dias.


Ontem (03), ela fez várias atualizações: falou sobre suas velas favoritas; falou sobre seus planos de lançar uma linha de artigos para cachorrinhos; postou fotos de Lila e uma foto com Ziggy; e falou sobre seu desejo de ajudar mais animais.
Confira os tweets:


MileyCyrus Estou apaixonada por esta garota :) pic.twitter.com/IYQI5sZP

MileyCyrus @VoluspaCandles Eu estou implorando, por favor não parem de fabricar a Burmese Rosewood, e se você for, POR FAVOR me dê as que sobrarem! Elas são minhas preferidas!

MileyCyrus Por que isso continua acontecendo comigo?! Batom, esmalte, velas… Todos os meus preferidos estão tendo a produção interrompida! Eu sou a única que conhece o que é bom, ha!

MileyCyrus Quão adorável é o novo vestido de marinheiro da Lila?!?!pic.twitter.com/uDmfQ6eA

MileyCyrus Eu gasto mais tempo/dinheiro fazendo compras para os meus cachorros do que para mim.

StylishCyrus @MileyCyrus Quão legal seria se você fizesse seus próprios cosméticos/linha de esmaltes?

MileyCyrus @StylishCyrus Eu amaria isso! Mas um dia eu terei minha própria linha de coisas pra filhotes! Eu amo meus animais mais do que tudo nesse planeta!

StylishCyrus @MileyCyrus Você podia desenhar pequenos vestidos como este que a Lila está usando & jóias para cachorro haha :) #MostFashionablePetsInTown.

MileyCyrus @StylishCyrus Comidas orgânicas e petiscos também são super importantes e eu poderia resgatar mais um monte de cachorrinhos :)

harrisonsmart1 @MileyCyrus ELA JÁ ESTÁ ENORME!

MileyCyrus @harrisonsmart1 Eu sei, cara! Ela já ganhou 8kg!!!! Eu não sei como converter isto, mas ela é gorrrrdaaaa! Ha! Estou com saudades de você

Fotos:


Fonte:MRCBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário