23 de fev. de 2012

Miley ganha como garota mais quente do mundo pela segunda vez

Miley Cyrus não perdeu seu charme sobre os fãs. A votação da J-14 para Garota Mais Quente do Mundo tem Miley como vencedora. Este é o segundo ano consecutivo em que ela ganhou o título, batendo o resto de suas colegas estrelas. Claro, ela ainda tem que enfrentar a honra. Mas as possibilidades são de que ela fique satisfeita que os fãs tem trabalhado duro para ela manter o título.
Eu acho que ela tem fãs que permanecem fiéis a ela, mas eu quero que nós ouçamos um pio dela sobre seu próximo passo na carreira. Enquanto ela é jovem e não precisa correr atrás para trabalhar, mas eu acho que seria muito bom para ela trazer lentamentea sua carreira de volta à superfície aqui nos Estados Unidos. Ou pelo menos é isso que eu espero dela. Traria a ela algum bem a sério para encontrar um projeto positivo além do que apenas fazer mais tatuagens nesse momento.
Você concorda com esse título para Miley? Acho que que muita gente sim. É bom ver que ela é amada e esperamos fazer com que ela se sinta bem com si mesma. É uma grande coisa ser capaz de ficar como um dos favoritos para muitos sem quaisquer lançamentos atuais aqui nos Estados Unidos, então ela deve se sentir honrada por ser capaz de permanecer em suas mentes o tempo todo.
Fonte: BSC Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário