Coincidindo com o estúdio anunciando uma nova para co-estrelar com Adam Sandler no novo filme de animação vampírica, fontes do THR confirmam que Jason Morey e a ex-estrela da Disney se separaram.
No rastro da notícia desta semana de que a Miley Cyrus está fora do filme da Sony Pictures, de animação vampírica, fontes confirmam ao The Hollywood Reporter que ela e seu empresário Jason Morey também se separaram.
O estúdio confirmou a saída da cantora de 19 anos e atriz de Hotel Transylvania, com Adam Sandler dando voz ao personagem Drácula. Cyrus iria interpretar Mavis, a filha adolescente dele, mas foi rapidamente substituída pela ex-queridinha da Disney, Selena Gomez.
Embora a causa da separação de Cyrus e seu empresário permaneça incerta, esta evolução profissional é o sinal de uma fase negativa ou é simplesmente um caso de má sorte e um momento infeliz?
Fontes dizem ao THR que os hábitos festeiros de Cyrus, recentemente documentados por uma praga dupla de “bolos”, são parcialmente culpados por seus recentes rompimentos profissionais. Cyrus começou o ano sendo fotografada na festa do seu namorado, Liam Hemsworth, com um “bolo de pênis” e com um “bolo do Bob Marley” em seu próprio aniversário. Marley pode parecer inofensivo, mas foram as palavras da própria Cyrus que cavaram seu túmulo: “Você sabe que é um drogado quando seus amigos lhe fazem um bolo do Bob Marley“, disse ela durante o evento. “Você descobre que fuma erva pra caralh*“.
Um representante de Cyrus — e sua amiga Kelly Osbourne — rapidamente esclareceram a situação dizendo publicamente que suas palavras eram simplesmente uma grande brincadeira.
“Pessoal, se @MileyCyrus não está gravando/filmando/em turnê, ainda assim ela trabalha todo dia. Como seria possível ela fazer tudo isso se fosse uma maconheira?!” Osbourne escreveu em seu Twitter logo após o incidente.
O superstar outrora florescente deixou sua ficha limpíssima de personagem da Disney para trás com o fim de Hannah Montana em janeiro de 2011. Em um esforço para incendiar a sua carreira pós-Disney como uma atriz séria, Cyrus fez seu primeiro filme que não tinha nenhuma relação com Hannah, The Last Song, em 2010, que ganhou uma avaliação sombria de 20% na RottenTomatoes. No entanto, o filme baseado no romance de Nicholas Sparks de mesmo nome, ainda conseguiu chegar à $89 milhões de bilheteria.
Cyrus, desde então, filmou o filme adolescente LOL — que ainda espera uma data de lançamento determinada pela Lionsgate — bem como a comédia de ação So Undercover, da The Weinstein Company, que deve estrear em 16 de março. Não é possível julgar o seu desempenho em ambos os filmes, mas os enredos são para qualquer indicação, ambos parecem ser da zona de conforto da jovem atriz.
Quanto a sua carreira musical, o último álbum de estúdio de Cyrus da Hollywood Records foi o Can’t Be Tamed, de 2010. O álbum estreou na 3ª posição na Billboard 200 dos EUA e vendeu 102,000 cópias na primeira semana. No geral, o Can’t Be Tamed recebeu diversos tipos de críticas, mas o trabalho de torná-lo um hit falhou. “Can’t Be Tamed”, o single principal do álbum, estreou na 8ª posição na Billboard Hot 100 e não conseguiu mais subir. Em 2011, Cyrus pegou a estrada sem muito alarde para uma turnê de 21 datas, intitulada Gypsy Heart Tour.
Com o Grammy se aproximando, ainda não se sabe se Cyrus irá estar presente na premiação anual. Espera-se que ela compareça às festas pré-Grammy de Clive Davis e da Academia de Gravação neste sábado.
Fonte:MRCBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário