25 de jan. de 2012

Sites falam sobre Miley na festa de Liam

Vagalume
Miley Cyrus causa polêmica durante celebração do aniversário do namorado
Um site divulgou imagens da festa de 22 anos de Liam Hensworth em que a cantora aparece lambendo um bolo em formato de pênis
Mesmo que não intencionalmente, parece que Miley Cyrus sempre consegue atrair controvérsias para seu lado. O site TMZ, o mesmo que divulgou um vídeo dela fumando uma suposta substância alucinógena, liberou nesta quarta-feira (25) diversas imagens da festa de aniversário de Liam Hemsworth, namorado de Miley, que aconteceu no último sábado na boate Club Icon em Los Angeles.
Além de aparecer dançando e fazendo poses sensuais ao lado de uma amiga, a cantora de 19 anos também aparece com um copo de uma suposta bebida alcoólica, considerado contra lei já que somente maiores de 21 podem consumir álcool nos Estados Unidos.
Para completar ainda foram divulgadas outras imagens de Miley fingindo lamber o bolo da festa, este moldado em formato de pênis.
Até o momento nem a cantora ou sua equipe se pronunciou sobre as imagens.
Quem
Miley Cyrus lambe bolo de chocolate de formato fálico
Miley Cyrus, 19, voltou a causar polêmica. A cantora e atriz americana aparece em fotos tiradas durante a festa de aniversário do namorado, o ator australiano Liam Hemsworth, na boate Club Icon de Los Angeles, Califórnia.
De acordo com o site de notícias “TMZ”, além de ter posado para fotos constrangedoras com o bolo de chocolate em formato fálico, Miley, que é menor de idade, curtiu a noite regada a álcool e danças eróticas. Nos Estados Unidos, bebidas alcoólicas são permitidas apenas para maiores de 21 anos.
EGO
Miley Cyrus se diverte com bolo de formato fálico
A cantora tirou fotos como se estivese lambendo o bolo na festa de aniversário de seu namorado, Liam Hemsworth.
Miley Cyrus estava toda soltinha na festa de aniversário de seu namorado, Liam Hemsworth, que aconteceu na última semana, na boate Club Icon de Los Angeles, Califórnia. A cantora e atriz apareceu nas fotos, publicadas no site TMZ, lambendo um bolo de formato fálico e depois fez caras e bocas na pista de dança.
Holofote
Gostou? Miley Cyrus se diverte com bolo em forma de pênis
Miley Cyrus saiu da Disney direto para um mundo de safadezas e divertimento.
Calma, é uma brincadeirinha. Conhecida por interpretar a Hannah Montana nos cinemas e na TV, a gatinha de 19 anos comemorou o aniversário do namorado no último sábado e se atracou no bolo em formato de pênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário