21 de jan. de 2012

[RUMOR]Miley pode estrelar nova série de "Sex And The City"

Pelo jeito, os projetos de Miley Cyrus vão muito mais do que apenas lançar seus filmes e trabalhar num possível novo álbum. A canotra também pode viver Samantha Jones na TV!

A personagem da escritora Candace Bushnell deve ganhar vida novamente em uma nova adaptação para uma série de TV. Ao que tudo indica, a estrela de 19 anos é a principal atriz cotada para ser a protagonista do novo "Sex And The City".

A série será baseada na adolescência da conhecida Carrie Bradshaw vivenciado num ambiente de colegial dos anos 80. Além de Miley, Blake Lively e Dianna Agron já foram convocadas para participar da nova produção. Segundo informações do CW NetworkAmy B. Harris, redator da versão original exibida na HBO, foi confirmado como responsável pela sequência dos capítulos da adaptação.

Vale lembrar que Cyrus já participou do 2º longa-metragem da trama (Sex and The City 2), onde revelou seu desejo por interpretar a personagem. "Eu adoraria. Eu não estou ligada [ao projeto], então eu não quero dizer isso, mas seria muito legal", disse ela na época do lançamento do filme.

“The Carrie Diaries” recebeu um pedido da rede CW para a gravação de um episódio piloto, que pode se tornar uma série semanal.
Fonte:Zuppy

Nenhum comentário:

Postar um comentário