23 de jan. de 2012

Megan Park comenta sobre filmagens de So Undercover

Em uma entrevista Megan Park colega de elenco de Miley em So Undercover respondeu uma pergunta sobre projetos futuros e comentou sobre como foi as filmagens no set, confira:
“Eu tenho [um futuro filme com a Miley Cyrus vindo] chamado So Undercover. Esse foi provavelmente os quarto meses mais divertidos de toda a minha vida. Nós nos divertimos muito. Quando eu me lembro é tipo, nós fizemos um filme? Oh, sim. Eu esqueci porque nós nos divertimos muito o tempo todo. Foi ótimo. Nós estávamos em uma cidade mágica e estar lá por tanto tempo, trabalhado com Miley e Kelly Osbourne e Eloise Mumford. Era basicamente apenas garotas todo o tempo. Tinha o ator Josh Bowman que estava junto, mas ele só chegava no final então basicamente várias garotas por si mesmas o tempo todo. Nós todas sempre ficávamos juntas e nós fomos para um campo de treinamento de uma irmandade porque nós estamos em uma irmandade mas a irmandade real em Baton Rouge, e nós nos divertimos muito. Não pareceu como um trabalho, e pelo tempo que tomou eu não pude perceber que nós fizemos um filme porque nós nos divertimos muito. Mas nós fizemos, por isso espero que as pessoas gostem do filme também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário