17 de jan. de 2012

Dolly Parton para sua afilhada Miley Cyrus:“Faça as coisas do seu próprio jeito”

O site Hollyscoop publicou que Miley tem todo o direito para fazer o que ela quiser,que ela pode fazer as coisas do seu próprio jeito.Veja abaixo:
Miley Cyrus tem uma madrinha legendária — ícone nacional Dolly Parton. Quer dizer, quantos de nós temos madrinhas com um parque temático inteiramente dedicado a elas?Hollyscoop encontrou Dolly na premier de Joyful Noise e perguntou a ela que concelho ela dá as vezes para sua afilhada.“Acho que as pessoas tem seu próprio caminha a percorrer, nós temos nossa própria jornada e todo mundo faz isso diferente” Parton nos falou.“O talento de todo mundo é diferente, as necessidades de todos são diferentes, a conexão de todos com Deus é diferente, então eu acho que nós fazemos tudo do nosso jeito. Mas eu acho que Miley é maravilhosaeu a amo“, disse Dolly ao Hollysoop.
Créditos:The Best of Miley [manter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário