1 de out. de 2011

Miley estava entediada de "Hannah Montana"

[17+show.jpg]
O site Teen.Hollywood.com fez uma matéria falando sobre a entrevista que Miley deu á revista ‘Prestige‘ e de como Miley estava entediada de Hannah Montana. Confira :



A filha de Billy Ray Cyrus se tornou um nome familiar como a estrela da série de TV de sucesso, que terminou no ano passado, mas, nos bastidores, ela se sentia sufocada pela sua agenda filmagens repetitivos e odiava ter que estar se comportando tão bem em todos os momentos.


Ela diz a revista Prestige, “Sinto falta da vibe da família, mas eu não perdi a rotina que tinha. Eu estava tão entediada fazendo a mesma coisa todos os dias. É muito mais fácil não estar em um show desse tipo, viver a minha vida um pouco, por mim, e fazer alguma coisa outra coisa que eu quero fazer.
Eu não tenho de estar de volta em um determinado momento. Eu não fico me preocupando com uma programação concreta, ou o que os produtores vão pensar. ”
Agora com 18 anos, Cyrus será para sempre pensado como Hannah Montana – e admite que ela pensaria duas vezes antes de estimular a irmãzinha Noah para assumir um papel semelhante.E
Isso interfere em seu crescimento se você não for forte o suficiente, e você não tem certeza de quem você quer ser. ”

la acrescenta: “Minha irmãzinha de 11 anos, quer entrar em ação logo. Eu só digo: “Espera, cara.” Porque do jeito que você vai ser quando tiver a minha idade e do jeito que é agora, são tão diferentes. Não se deve se colocar em uma situação onde as pessoas vão para pensar em você como uma coisa só. Você vai mudar muita coisa.
“Eu estou feliz que eu não sou um personagem mais e capaz de ser eu mesma.”


Miley Cyrus está aliviada por estar tocando sua vida após Hannah Montana, revelando que era “tão entediante” retratar o amor da Disney na tela grande e na pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário