3 de out. de 2011

CelebsGather:MC,JB e SG entre as fantasias mais quentes do Halloween


Celebs.Gather – Miley Cyrus, Justin Bieber & Selena Gomez entre as fantasias mais quentes do Halloween
Como vocês sabem, a época de Halloween está chegando nos Estados Unidos, e com isso o site Celebs Gather comentou sobre as fantasias mais quentes do Halloween a serem seguidas, e Miley esteve inclusa. Confira:
Jovens estrelas pops como Miley CyrusJustin Bieber e Selena Gomez são considerados alguns dos modelos de figurinos mais originais para Halloween de 2011Cyrus, Bieber e Gomez continuam chamando bastante atenção com suas músicas, filmes, programas de TV, e aparições públicas. Enquanto os três são populares entre milhares de fãs no mundo todo, eles têm diversas ideais de fantasias para conseguirem fazer um visual único.
Para imitar a fantasia de Justin Bieber no Halloween, tem uma jaqueta branca, e uma calça com camisa uma roxa. Há também uma peruca de Justin Bieber no eBay para quem não consegue ter um cabelo parecido. A fantasia pode ser usada por jovens, ou por homens mais velhos que queiram imitar Bieber. As fantasias criativas poderiam até mesmo se espelhar em Bieber, ou em seu amigo Sean Kingston.
Os casais poderiam se vestir como Selena Gomez e Justin Bieber juntos. Não há muitas fantasias baseadas em Gomez no eBay, mas sempre é possível criar fantasias caseiras de Gomez, também baseados em suas diversas capas de revistas. Um jovem casal com a idade parecida poderiam ir como Justin Bieber e Selena Gomez para pedir doces.
Miley Cyrus continua se mantendo nas manchetes de revistas de fofocas das celebridades, e nós temos muitos tipos de ideias para roupas de Halloween baseadas nela. Embora a maioria das fantasias de Miley que são vendidas envolvem a Hannah Montana, também é possível olhar para suas roupas, e se inspirar. Miley tem sido conhecida por vestir algumas roupas muito sexys, porém esses são os tipos de roupas que os adolescentes nas escolas mais usam.
Parece que Miley CyrusJustin Bieber e Selena Gomez serão os únicos pontos de inspirações de idéias para as fantasias de Halloween esse ano, mesmo algumas outras pessoas sendo tão populares quanto eles. Enquanto eles continuam dando declarações interessantes sobre a moda, sobre o tapete vermelho, ou na rua… há sempre muitas idéias de fantasias de Halloween a serem dadas como inspirações nesses três jovens
E ai o que achou? Você copiaria ou se inspiraria em Miley para se fantasiar? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário