14 de set. de 2011

Veja a Review de So Undercover!



Hoje ocorreu a pré-exibição de So Undercover, em Dallas - Texas. Abaixo você confere a revisão EXCLUSIVA através de um de nossos correspondentes americanos, que foram à exibição do filme.

Lembrando que não somos responsáveis pelo material. Termos de compromisso foram assinados pelos correspondentes, não podendo divulgar spoliers. Apenas fomos autorizados a passar a review para vocês, dando uma introdução de tudo. Somos proibidos de divulgar o twitter ou o nome de nosso correspondente. 


Miley se torna uma agente secreta assim como aluna em uma irmandade, para proteger a “irmã” de um colega na irmandade. O personagem de Miley, apesar de ser uma verdadeira durona, tem que incorporar o papel de uma menina patricinha da irmandade, que naturalmente tem que liderar algumas cenas hilárias. Miley tinha um visual fabuloso durante todo o filme com um cabelo perfeito e roupas perfeitas. Foi uma surpresa ver Miley em tanto rosa! O filme é parecido com “Syndey White” e devido ao humor natural do mesmo, é provável que o filme seja classificado acima de 13 anos. O interesse romântico, Nicholas, era adorável e charmoso e eles compartilham muitos momentos... ”fofos”. O personagem de Kelly Osbourne era hilário e foi um de nossos momentos favoritos no filme. Megan Park fez um excelente trabalho retratando a menina “loira burra” clichê do sul do grêmio estudantil.

De acordo com nosso correspondente, Tish Cyrus estava na exibição. 

*- Créditos totais a MilesBR - *


Nenhum comentário:

Postar um comentário