14 de set. de 2011

Miley diz que tem o namorado Perfeito!



Miley Cyrus disse que ela tem o namorado perfeito - porque ele a escuta
A cantora e atriz - que recentemente reacendeu seu namoro com o ator australiano após uma ruptura em Novembro passado de um namoro de quase 18 meses - sabe que Liam é o homem certo pra ela, porque ele sempre está lá pra ela e apresenta um ouvido simpático ao invés do que dizer o que ela tem que fazer.
"Eu acho que é alguém que está sempre lá pra ouvir e eu acho que quando, as pessoas cometem erros, eles sempre querem ter respostas e eu não gosto de gente tentando me consertar, eu só quero que eles sejam capazes de ouvir" ela afirmou.
Miley, 18, insiste em dizer que nunca foi mais feliz e que ama tudo sobre sua vida agora.
"Tudo é ótimo, estou tão feliz e não há nada para reclamar. Eu estou fazendo o que eu amo e me sinto realizada, tenho pessoas maravilhosas em minha vida e sinto que nada pode dar errado" ela disse.
[...]

Matéria por: ShowBizSpy.com
Tradução: MilesBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário