13 de set. de 2011

Miley aparece como uma completa mulher na revista "Prestige"


Click to view full size image

A estrela teen, Miley Cyrus, mostra que já é uma mulher completa na sessão de fotos que ela fez para a revista "Prestige" desse mês. Na verdade, a ex-estrela da Disney está tão elegante que nós quase não a reconhecemos!

A cantora de "Can't Be Tamed" também falou como é ser uma pessoa pública e como é ser um modelo para vários jovens.

"Sou uma grande modelo, ou sou completamente inadequada para menores de 13 anos e sou polêmica. Não sei como me tornei isso. Eu não sou a garota louca que está no fundo do poço, definitivamente não." Cyrus ainda completou: "Jovens de 18 anos querem tentar explorar sua sexualidade, e ter novas experiências. Para mim não há nenhuma razão para mudar isso. Você tem que ser fiel a si mesmo."

Miley também afirma ter um humor negro, e os fãs poderão se surpreender com seus novos trabalhos: "Eu tenho uma espécie de senso de humor negro, um humor muito seco", ela admitiu. "Por isso gostaria de fazer mais comédias. Mas não as comédias que vocês veêm em 'Hannah Montana'. É algo um pouco mais escuro."
O que você acha dessa nova Miley, uma completa mulher Source: HeatWorld.com e MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário