23 de set. de 2011

"Mama Stewart" fala de Miley em entrevista


Vicki Lawrence, que interpretou “Mama Stewart” (avó de Miley e Jackson, e mãe de Robby Ray), em diversas temporadas de Hannah Montana, concedeu uma entrevista recentemente ao Canton, onde foi questionada sobre Miley Cyrus e sua respectiva personagem na série. Confira abaixo a tradução:

Entrevistador: Muitos de seus fãs mais antigos podem não estar ciente de que você interpretou a avó de “Hannah Montana”. O que você pode falar sobre Miley?
Vicki Lawrence: Eu tenho meus dedos cruzados por ela. Ela possue uma forte família e no coração, ela é uma boa menina. E por isso teve de ser jovem e crescer neste negócio, onde tudo o que você diz ou faz ou veste é instantaneamente analisada na Internet. É um campo minado. Eu cometi meus erros, quando eu era jovem, mas ninguém sabia sobre isso!
Entrevistador: Você conquistou novos fãs em “Hannah Montana”?
Vicki Lawrence: Minha vida mudou por causa disso. Eu tenho todas as garotinhas – o que eles a chamam, tweeners? – Correndo por aí gritando para mim. Eu não posso nem comprar biscoitos Girl Scout sem acontecer algum pandemônio.

O que vocês acham sobre o que a nossa eterna Mama Stewart, disse sobre Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário