28 de set. de 2011

Mais um site coment sobre o rumor de Miley ser titia


Existiam muitos rumores sobre Miley Cyrus virar titia, diziam que Brenda Song estava grávida de Trace Cyrus, irmão de Miley. Mas infelizmente é mentira.Não passavam de rumores e a família Cyrus não vai ganhar um novo membro. O site português MYWAY comentou sobre o assunto, confira abaixo o que foi dito:
Afinal Miley Cyrus não vai ser titia
No mês passado, foi noticiado que Miley Cyrus ia ser tia: o seu irmão Trace Cyrus, de 22 anos e a namorada, Brenda Song, de 23 anos, estariam à espera de um bebé.
No entanto, Mai Song, mãe de Brenda, veio recentemente a público dizer que a filha não está grávida. Em entrevista à Star Magazine, Mai Song disse:
«Ela não está grávida. Isto é muito triste para a nossa família devido à situação pela qual estou a passar.» Mai Song revelou que tem cancro e está a receber tratamento.
Trace Cyrus é meio-irmão da cantora, da parte da mãe, Tish Cyrus, mas foi adoptado pelo pai de Miley, Billy Ray Cyrus quando era criança.
Para além de Trace, Miley tem mais 3 irmãos: Brandi (que também é filha do pai de Trace, sendo também meia-irmã de Miley), Braison e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário