21 de set. de 2011

HL: Miley irá visitar Liam enquanto ele grava seu novo filme?


Liam acabou de filmar “The Hunger Games” (Jogos Vorazes) e já está cotado para outro filme! O filme é a sequência de “Os Mercenários” e conta um elenco de grandes nomes. Será que Miley irá visitar Liam durante as filmagens de seu novo filme? Confiram a matéria feita pelo HollywoodLife sobre o assunto:
Miley Cyrus deve estar tão orgulhosa! Seu namorado australiano, Liam Hemsworth, assinou contrato para um filme com Sylvester StalloneJason Statham e Mickey Rourke. Será que ela vai visitá-lo durante as filmagens?
Liam Hemsworth acabou de filme The Hunger Games – o que não podemos esperar para ver – e agora ele assinou contrato para um novo filme que começa a ser rodado em outubro! O Deadline relatou que o ator foi escalado para The Expendables 2 (Os Mercenários 2‎), a sequela do ano passado, filme de ação que arrecadou 274 milhões de dólares em todo o mundo. As filmagens serão feitas na Bulgária – Miley Cyrus está na hora de longas férias!
As estrelas do filme serão Sylvester Stallone, Jason StathamMickey RourkeChuck Norris e Jean-Claude Van Damme, assim como Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis. Isso certamente é um monte de testosterona!
Você acha que Miley vai visitar Liam na Bulgária durante o inverno? Isso mostraria que ela é uma namorada dedicada, mas não seria surpresa para nós, pois os dois são incrivelmente apaixonados!
Você acha que Miley vai visitar Liam na Bulgária? Vote clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário