19 de set. de 2011

Gather: Miley odeia dirigir no tráfego!

Click to view full size image
O site Celebs Gather postou sobre os tweets de Miley hoje de manhã, onde ela falou sobre o quanto odeia acordar cedo, dirigir no tráfego e contou que deixou cair cream cheese (um tipo de queijo) em sua camisa. Confira a matéria, traduzida:
Miley Cyrus usou sua conta no Twitter pra dizer que odeia acordar cedo e que odeia dirigir no tráfego e que também estava com cream cheese em sua blusa! Definitivamente soa como uma segunda-feira!
”A única coisa que eu odeio mais que ACORDAR cedo nessa manhã é DIRIGIR nesse horrível tráfego de manhã! Pelo lado bom… pelo menos eu tirei o cream cheese da minha blusa” ela tweetou.
Cyrus tem estado relativamente quieta, e os fãs estão se perguntando o que ela vai fazer na próxima vez. Com o lançamento do seu filme mais novo So Undercover vindo nesse outono, ela vai estar ocupada com divulgação e o que for, mas fora isso, os fãs esperam um anúncio de uma música nova!
Seria melhor ouvir que Miley Cyrus estava indo ao estúdio hoje, mas ela provavelmente tinha outro assunto para cuidar. Ela vai (esperançosamente) lançar um novo single em breve!
Aonde acham que Miley estava indo? E quando vocês acham que vai lançar uma nova música? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário