18 de ago. de 2011

Performance de Miley no tributo à Britney Spears: Confirmado ou não?


Nesse dia 28 de Agosto,ira acontecer o tributo a Britney Spears no MTV Video Music Awards e tudo indica que Miley ira mesmo participar dessa homenagem.

Rola na internet uma suposta entrevista que Miles deu para a OK Magazine sobre a performance. Confira:
“Eu não sei se posso falar muita coisa. Mas posso dizer com certeza que irei colocar alguma coisa em meu pescoço, sobre aquele palco maravilhoso... E vou mudar um pouco o meu visual até o dia 28. Britney, te amo!”
É confirmado que Selena Gomez não irá participar do tributo então o cover de "3" não deve acontecer. Agora a performance de "I'm slave 4 U" por Miley tem grandes chances de acontecer!
Além disso o Yahoo também fez uma matéria com novos detalhes. Veja:
Miley Cyrus pode ter passado a semana ensaiando. Ao menos é o que os rumores apontam, após sua amiga, Tyra Sanders, contar à Ashley Mcgrath, moderadora oficial do site mais badalado sobre Miley Cyrus nos Estados Unidos. A amiga disse em uma entrevista que Miley têm ensaiado várias horas por dia para algo misterioso.
Miley está dando duro ultimamente, ontem mesmo passou horas ensaiando. Não me disse para quê, mas acho que vocês podem ter uma idéia... Alguma coisa relacionada à MTV.”
Comentem com suas opiniões!

Fonte: Britney Spears Zone & Miley Cyrus Brasil e MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário