22 de ago. de 2011

Miley trocou tweets com Mandy

Miley or Mandy? Who do you like more?
Na tarde dessa segunda, (22/08) Miley começou a tweetar. Em um de seus tweets ela citou sua amiga Mandy Jiroux.Sim Mandy ! Confira o tweet traduzido abaixo :
Gypsy Heart Tour
@MandyJiroux cara! Estou limpando meu closet e a 1 ª coisa que eu disse foi “É como um tanque de roupas !!!!!” hahah :) saudades de você manderzzz
há 1 hora via Twitter for iPhone
Em alguns minutos depois Mandy respondeu Miley :
Mandy Jiroux
@MileyCyrus hahah! Bons tempos malucos! Isso fez o meu dia:) eu sinto mais falta .. café, sushi, unhas, qualquer coisa em breve!
há 1 hora via web

Há muito tempo Miley e Mandy não se falavam e estávamos com saudades não é mesmo ? Você sente saudades do “The Miley and Mandy Show” ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário