20 de ago. de 2011

Miley ira interpretar "A Pequena Sereia" ?


Rumores estão afirmando na internet de que Miley Cyrus interpretará Ariel, no remake de "A Pequena Sereia", da Disney. Seu par romântico, Eric, seria interpretado pelo ator de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", Logan Lerman. Nada disso é confirmado, mas vários Twitters estão comentando sobre:
@AyeLightThatUp: Disney tem Miley Cyrus interpretando Ariel no remake de "A Pequena Sereia". Ela é uma cabeça de fogo fofa.
@HeyItsMeJoyce: Miley & LOGAN LERMAN vão interpretar Ariel (Miley) e Eric (Logan) em "A Pequena Sereia" em 2012?
@THEORDINAerie: AH MEU DEUS miley cyrus vai ser ariel em a pequena sereia! eu tenho que assistir isso!!!
"A Pequena Sereia" está retornando para as telonas e as coisas serão mais turbulentas no fundo do mar.
De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Tobey Maguire está produzindo uma versão obscura da história de Hans Christian Andersen basedo no livro de Carolyn Turgeon "Sereia: Uma Torção no Conto Clássico."

O filme, que será escrito por Shana Feste, contará a história de Margrethe, uma princesa que fez o esquema de se casar com o Príncipe Christophe a fim de unir seus reinos em guerra e salvar seu povo devastado.
O problema? Christophe já está caído de amores pela Princesa Lenia, uma sereia que sacrificou sua voz, o mar e sua saúde para ficar com ele. Enquanto Christophe não sabe que Lenia é uma sereia, Margrethe faz disso sua missão para enviar a garota de volta ao mar. (CNN)

A possível data de estreia seria em 2012/2013.

Lembrando e ressaltando: isso é apenas um rumor! Nenhuma data de lançamento e elenco foi anunciado para o filme.

Obrigado,MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário