6 de ago. de 2011

Miley está liderando a votação do Bowling Hall of Fame

Click to view full size image

Miley está concorrendo ao Hall of Fame (Hall da Fama). E está impressionando outros artistas que também estão concorrendo, passando na frente de Justin Bieber, Nick e Joe Jonas, Lady Gaga, entre outros.
No primeiro lugar, vem Miley Cyrus com mais de 40% dos votos. Em seguida vem Justin Bieber com mais de 31% dos votos.
Os votos serão aceitos até hoje às 23:59 e você pode votar aqui.
Antes de Miley Cyrus liderar a competição, Justin Bieber seria a 'grande estrela', porém, Cyrus passou Bieber à votos e, (o que é muito provável), Justin Bieber fique como vice-campeão, novamente, pois anos passado, ele ficou em 2º lugar, atrás apenas de Taylor Swift.
Miley Cyrus, semana passada, estava atrás por 17% dos votos.
'Apesar de a competição parecer ter sido ficada em Miley e Justin, há outros famosos nomeados, que poderiam dar a volta por cima, se os fãs votassem' falou Steve Johnson.
Porém, estamos entrando na reta final e Miley já está muito a frente de outras celebridades.
Ano passado, aconteceu o mesmo com Taylor Swift, o que está acontecendo com Miley. Ela 'virou' a competição de uma hora para outra.
Confiram um print que tiramos da votação:


Além disso, quando você votar, como agradecimento da votação, se quiser, pode ganhar um cupom para jogar boliche em um dos estabelecimentos participantes dos Estados Unidos (P.S.: O cupom SÓ vale para alguns estabelecimentos e é SÓ NOS ESTADOS UNIDOS). Para ganhar o cupom, você tem de clicar no retângulo vermelho, depois que vota, que diz: GET YOUR FREE BOWLING CUPOM.
Você confere aqui, o Bowling Museum.
A virada de Miley, foi causada pelos fãs que, depois de saberem que Miley estava por apenas 17% dos votos atrás, espalharam a votação por meio da Internet.
Não deixem de votar em Miley, não se esqueçam que é só até hoje à noite. Vote aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário