12 de ago. de 2011

Miley está filmando Final Alternativo de "So Undercover''


Vocês já devem estar sabendo, como postamos, que Miley voltou a gravar o filme So Undercover. Alguns dizem que são extras, outros dizem que estão re-filmando. Agora, outro rumor surge. Miley estaria filmando um final alternativo para o filme. Mas os rumores não acabam aqui não. Leia o post até o fim e saiba tudo.
Matéria: PermanentMiley
Créditos: MilesBr.com
No último verão Miley Cyrus terminou seu novo filme "So Undercover." Ou é isso que os fãs/hollywood pensam. Ontem Miley foi flagrada no campus da UCLA filmando novamente com o seu co-estrela Josh Bowman. Rumores dizem que eles estão re-filmando o filme, o que é verdadeiro. De qualquer maneira, agora as pessoas estão dizendo que Cyrus também estava filmando um final alternativo para "So Undercover". Considerando isso você diria que o filme atrasaria em vez de sair em Outubro. ERRADO. De acordo com uma fonte no set que foi perguntado sobre o filme, ele ainda lançará nesse Outubro.
Aparentemente nos EUA ele irá estreiar em Outubro. Enquanto em outros países ele irá sair mais tarde, em Dezembro. O trailer do filme sairá no mês de Outubro. Promoções para esse filme precisam acontecer!

O outro rumor? Miley estaria filmando as cenas finais. Ou seja, o filme estaria inacabado? A companhia de produção, Exclusive Media Films, disse que não pode falar nada sobre isso. Por hora.

Outra novidade: Lembra que havíamos postado que Miley poderia voltar a filmar no campus? Pois é. Cyrus ainda está filmando no campus da UCLA hoje, de novo. Ela pode estar lá nesse exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário