11 de ago. de 2011

Miley e Demi podem protagonizar remake de “Dirty Dancing”

Segue abaixo a matéria publicada pelo site da revista Quem, sobre Miley Cyrus, Lea Michele e dentre outros artistas serem cotados para fazer o remake do clássico Dirty Dancing.

Lea Michele, que ficou famosa ao estrelar o seriado “Glee”, pode embarcar em um novo desafio em breve. De acordo com o site “Movie Web”, a jovem atriz é a mais cotada para protagonizar nas telonas o remake de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” dando vida à personagem Baby, interpretada porJennifer Grey na versão original.

Apesar do favoritismo, outros nomes já foram cogitados pela produção, como Demi Lovato eMiley Cyrus. O dono do papel Johnny Castle, vivido por Patrick Swayze em 1987, também está disputado. Segundo a publicação, Matthew Morrison, colega de elenco de Lea em “Glee”, pode interpretar o mocinho do filme.

Derek Hough, dançarino do reality show “Dancing with the Stars”, e Chace Crawford, de “Gossip Girl”, são outras possibilidades. Kenny Ortega, diretor da franquia “High School Musical“, comandará a produção. O remake de “Dirty Dancing” tem a previsão de lançamento para 2013.

Quer saber mais sobre o filme? Clique aqui e leia tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário