15 de ago. de 2011

Miley Cyrus está tendo problemas com amigos?

SadDest









Abaixo, você confere uma matéria publicada pelo site Celebs Gather, comentando sobre um possível problema envolvendo amizades de Miley Cyrus.

Miley Cyrus talvez tenha problema em relação em sua vida — nomeamente suas amizades. A jovem estrela postou uma mensagem em seu Twitter dando uma sugestão que ela tenha se envolvido em uma briga com uma boa amiga — ou alguém que ela considerava ser uma boa pessoa.

Engraçado como as coisas mudam. Eu apenas queria amigos consistentes NÃO convenientes,” tweetou a cantora/atriz. Enquanto ela poderia referir-se ao seu romance com Liam Hemsworth, isto parece ser mais uma recaída de uma amizade. Talvez um de seus amigos tenha deixado Miley de lado, ou não estava lá quando ela precisou.

Isto é algo que acontece em várias amizades. Às vezes pessoas que você pensa que são seus amigos, estão apenas ao seu redor quando é “conveniente” para eles, como Miley sugeriu em seu tweet. É díficil de decifrar seus verdadeiros amigos das pessoas que estão simpleste usando você para seu próprio benefício, mas às vezes quando coisas ruins acontecem, você aprende rapidamente quem é “consistente” e quem só ferra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário