18 de ago. de 2011

Miley Cyrus, Emma Roberts & Hailee Steinfeld deixam festa privada com sacolas na mão

Miley foi em uma festa privada neste domingo (14), e após sair da festa que ocorreu em Brentwood, Califórnia, ela levava consigo sacolas/bolsas com produtos de marcas como Spanx,Nike, Henri Bendel, e outras. A festa foi promovida por essas marcas e as celebridades ainda ganharam produtos de suas novas coleções. Confiram abaixo uma matéria feito pelo Hollywiresobre essa festa, aonde falam de Miley, Emma Roberts e Hailee Steinfeld:

Miley Cyrus, Emma Roberts & Hailee Steinfeld foram todas flagradas levando uma super e exclusiva Swag Bag(bolsa, sacola) na saída de uma residência privada em Brentwood, Califórnia, no domingo. As estrelas foram privilegiadas com presentes que incluiam itens de Spanx, Nike, Henri Bendel e outras marcas de alto nível. Ah, a vida de uma celebridade!

Cyrus estava adorável em um vestido branco de rendas acima do joelho complementado com um colar de turquesas. Steinfeld também parecia bonita em um vestido branco de verão, enquanto Roberts manteve-se um pouco mais casual com jeans skinny, saltos pretos e um blusa foral.

Pergunto o que mais essa ladies tinham suas suas Swag Bags! Também vimos outras estrelas deixando a festa: Michelle Trachtenberg, Jaime Pressly, Kristen Bell e Zoe Saldana!

Há também uma enquete sobre qual celebridade estava mais fashion e você pode votar clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário