24 de ago. de 2011

Jeremy Piven: Detalhes sobre So Undercover + Miley Cyrus


Jeremy Piven em uma entrevista para MoviesOnline.Ca falou sobre sua co-estrela Miley Cyrus. Quando perguntado sobre "So Undercover", ele respondeu: "Eu basicamente interpreto um personagem que a coloca disfarçada nesse mundo. É o tipo de papel que eu nunca fiz. Miley é uma garota comportada, mas que interpreta uma agente do FBI. Ela é uma expert em Aikido*. Miley, acredite ou não, é uma expert de Jujitsu aos 18 anos. Nós discutimos muito e ela é uma pequena fera. Digo, ela é uma força que se pode contar. Eu amo isso. Eu realmente nunca tive uma referência sobre Miley Cyrus, mas agora sou um fã. Eu me divirto com ela. Há uma grande química. Eu nunca esperaria por isso."
No resto da entrevista do ator, ele terminou falando sobre seu novo filme, "Spy Kids:4", que está nas telonas.
Clique aqui e leia (em inglês) toda a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário