15 de ago. de 2011

HollywoodLife: Miley Cyrus, Selena Gomez & Demi Lovato irão trabalhar juntas em tributo para Britney no VMA?


Como postamos anteriormente, provavelmente Miley e suas amigas Selena Gomez & Demi Lovato irão participar do Video Music Awards fazendo uma homenagem para Britney Spears.
O Hollywood Life fez uma matéria sobre isso, que você confere a seguir:
As cantoras pop's estão escaladas para fazer uma performance sensual da música '3' de Britney - e muito mais!
Britney Spears é uma estrela de alto calibre e os rumores é de que ela ganhará um tributo sensacional MTV Video Music Awards 2011 por alguns dos maiores nomes atuais!
De acordo com um memorando vazado por um super conhecido fan site da Britney, Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato farão parte da cerimônia de premiação para Britney, 29 anos, no dia 27 de Agosto. Mas o que é realmente louco é que as três "irão" usar roupas super-escândalo!
Selena, 19, iria entrar primeiro cantando o grande hit "Baby one more time" de Britney com uma roupa de estudante ultra sexy!
Miley, 18, continua o show entrando com uma cobra no pescoço sobre seu figurino sexy cantando 'I’m a Slave 4 U'.
Demi, 18, terminaria cantando 'Toxic' com um terno brilhante no estilo Britney.
O trio então cantaria '3' em uma performance que supostamente seria "o assunto de amanhã". Será que elas serão ousadas o suficiente para imitar sexo grupal no palco?
O que vocês acham HollywoodLifers - vocês estão animados para essa super parceria?

.O site, como de costume, faz uma enquete: "Quem é a melhor cantora"? As opções são: Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez & Britney Spears. Miley está ganhando, votem por ela
aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário