21 de ago. de 2011

Gather: Ela é, obviamente, apaixonada por seus animais de estimação


O site 'Gather' fez uma matéria sobre Miley e seus bichinhos de estimação. Confiram a tradução abaixo:
Miley Cyrus está, simplesmente, obcecada por seu novo filhote, Floyd, e ela está compartilhando seus 'caras' novos com o mundo - o mundo do Twitter. A rainha adolescente foi postar fotos de seu incontestável 'cara' no Twitter, e seus fãs adoraram isso!
'Existe algo mais bonito do que um filhote de cachorro e Chanel?' Cyrus perguntou na quinta-feira, postando uma foto de Floyd cochilando em uma bolsa Chanel, vermelha. Ela é, obviamente, apaixonada por seus animais de estimação, e é o tipo de amor que uma mãe orgulhosa quer compartilhar! Seus fãs estão constantemente tweetando a ela, dizendo-lhe o quão bonito seus bebês são!
Miley tem postado pouco ultimamente, passando o tempo com seus cãozinhos e seu namorado, Liam Hemsworth. Enquanto ela não está sempre a postar fotos de seu belo namorado (apesar de seus fãs não se oporem a isso), ela tem sido um pouco aberta, sobre sua vida pessoal, recentemente. Seus fãs são capazes de obter um vislumbre dento de sua vida, por seu fluxo no Twitter e seus fofos filhotes, é apenas um bônus adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário