17 de ago. de 2011

FoxNews: Quando se trata de Miley Cyrus, sexo não vende, dizem especialistas

mcyrus








Confiram abaixo uma matéria feita pela Fox News sobre o comportamento de Miley e sobre sua transição de adolescente para adulta:

Uma das mais famosas jovens estrelas da Disney, Miley Cyrus, está surpreendo com seu comportamento, e ultimamente alguns críticos estão dizendo que sua transição de criança para estrela adulta não é tão simples como a jovem cantora e atriz que podem ter esperado.

Desde que se separou do papel de “Hannah Montana”, a cantora de 18 anos de idade, acumulou nove tatuagens, foi fotografada fumando cigarros e fumando sálvia num bong, e tem sido objeto de críticas por suas roupas sensuais.

De acordo com um especialista, a reação dos críticos é evidência de que o mundo não está pronto para aceitar a séria e adulta Miley, apesar de sua agressiva tentativa de retratar-se como uma.

“Miley Cyrus deveria perceber a esse nível que o primeiro passo é um trabalho duro. Infelizmente, parece que ela não está longe de seguir o caminho de muitos jovens: explorando a idade adulta; testando os limites em torno deles; e flertando com o perigo através de um comportamento imprudente.”

“Além disso, ela jogou sua imagem de boa garota em favor de uma garota sexy, e seu álbum e as vendas de bilheterias sugerem que ela também jogou fora boa parte de sua base de fãs.”

“Ainda com “Hannah Montana” passando nas manhãs de sábado na ABC, seus fãs ficam confusos com o que vêem no programa com o que vêem em um site de entretenimento, ou em uma revista. Muitos de seus fãs são muito jovens para entender a diferença entre atriz como uma pessoa real e do papel que ela desempenha na série.”

Um representante de Cyrus se recusou a comentar.

Ainda assim, Maloni argumenta que Cyrus ainda tem tempo para se tornar tão bem sucedida como uma mulher como ela era quando criança.

“O caminho pela frente para Miley é dominar seu talento. Se o seu futuro está na música ou atuando, ela precisa estar estudando aos pés dos melhores produtores e diretores, e também, observando os artistas mais velhos e artistas ao seu redor para aprender com seus erros, bem como seus sucessos.”

“Neste ponto, Miley pode ser uma chama acesa, ou uma chama apagada” acrescentou.

E vocês, concordam com a opinião do site? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário