15 de ago. de 2011

Fox News fala sobre a queda na popularidade de Miley


A 'Fox News' falou sobre a Miley, e seu comportamento que pode comprometer sua popularidade e possivelmente sua carreira. Eles entrevistaram um casal de especialistas, os perguntando o que acham de Miley e suas atitudes. Ambos acham que ela está em um caminho perigoso. Confira abaixo o que a 'Fox News' tem a dizer sobre:
"Miley Cyrus deveria perceber que esse primeiro passo é um trabalho duro. Infelizmente, parece que os jovens estão seguindo o mesmo caminho que ela: Explorar a idade adulta, testar seus próprios limites, e ir atrás do perigo através de um comportamento imprudente."
Além disso, da mesma maneira que jogou fora a sua imagem de princesinha da Disney em favor de ser uma garota sexy, seu álbum e as vendas de bilheterias sugerem que ela também jogou fora boa parte da base de seus fãs.
"Eu acredito que para os fãs que cresceram junto com ela, estão sabendo aceitar melhor essa fase que ela está tentanto firmar sua independência, e ela está sendo o público alvo de criticas", explicou Michelle Groover, Professora de Relações Públicas na Georgia Southern University. "Com 'Hannah Montana' passando nas manhãs de sábado no ABC, seus fãs ficam confusos com o que vêem no programa com o que ver em um site de entretenimento, ou em uma revista. Muitos de seus fãs são muito jovens para entender a diferença entre a atriz como uma pessoa real e do papel que ela desempenha na série."
Um representante de Cyrus se recusou a comentar.
Ainda assim, a Foz argumenta que Cyrus ainda tem tempo para se tornar tão bem sucedido como uma mulher como ela era quando criança.
"O futuro de Miley está em suas escolhas. E se o mesmo está na música ou atuando, Cyrus ainda assim precisa estudar melhor suas escolhas, o que é bom pra ela ou não, observar os artistas mais velhos e os que estão ao seu redor, para aprender com seus erros"
"Neste momento, Miley poderia estar no topo." acrescentou.
Vale lembrar que Miley esgotou ingressos para a sua última tour, Gypsy Heart Tour, rapidamente mesmo com seu novo estilo sexy e vende milhares de cds e dvds ao redor do mundo!

Vocês acham que a popularidade de Miley diminuiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário