7 de ago de 2011

Fã de Miley perde memória mas ainda lembra de Miley!


Confira essa emocionante matéria sobre uma fã super especial de Miley, traduzida:

"Huynh Ngoc Yen Nhi é uma menina de 14 anos que nasceu em 18 de outubro 1996. Nascida no Vietnã, "Nhi ', que é a abreviação de seu nome, tem lutado por meio de um câncer sangüíneo incurável ao longo de sua vida. Nhi passou parte de sua vida ouvindo Miley Cyrus.

Apesar de seu câncer, sua família tem sido muito solidária e decidiu se mudar para um hospital localizadona Suíça. Infelizmente, eles estavam cientes de que durante a mudança, algo trágico aconteceria. Nhisofreu um acidente muito perigoso que a deixou inconsciente por dois dias. Nhi está bem e está no hospital na Suíça. No entanto, Nhi agora está sofrendo a perda de memória. Ela é incapaz de se lembrar de nada.

Apesar do fato de que ela está sofrendo de perda de memória, há duas coisas que ela se lembra: seus pais e mais alguém além deles, a única pessoa que ela se lembra e que é sua inspiração. Essa pessoa éMiley Cyrus. Embora ela ainda esteja sofrendo a perda de memória, Nhi sabe todas as músicas de Miley e experiência passadas ao longo de sua carreira. Seu rosto, seus filmes, suas canções. Nhi foi uma menina muito forte e decidida. O fato de que ela é capaz de lembrar de seus pais, e Miley Cyrus traz inspiração eesperança.

Alguns de seus amigos e usuários do Twitter têm tentado colocar #Prayfornhi como Trending Topic, em homenagem a sua coragem e no apoio de seu câncer."


Não tenho palavras para essa notícia. Comente o que você achou dessa linda história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário