8 de ago. de 2011

E!: Lista de "chateações" + Miley Cyrus é o pior pesadelo de todos os pais?


Ted Casablanca, colunista do E! Online, comentou sobre a polêmica do fumo de Miley e disse que ela está na sua lista de "chateações". Confira:
Diga que não é verdade!
Eu poderia ficar realmente irritado com a ex-queridinha da Disney, Miley Cyrus?
Pode apostar que eu estou, e é por isso que essa semana a artista anteriormente conhecida como Hannah Montana está no topo da minha “lista de chateações”!
Com isso, outros colunistas do mesmo site, deram a sua opinião sobre esse comentário conservador. Miss M foi uma dos que defenderam Miley Cyrus. Veja só:
Querido Ted:
Eu sei que você está chateado por Miley Cyrus fumar. Eu acho que fumar cigarros é vulgar também. Meu problema é com todas as pessoas dizendo coisas como “aquelas estrelas da Disney são uma má influência para meus filhos!” Ei ei! Minha geração teve Britney Spears, e uma vez ela foi à loucura e fez todos os fãs rasparem suas cabeças também? Eu acho que não. Eu também olhei para Lindsay Lohan, mas isso não significa que estou indo para a reabilitação um milhão de vezes. As pessoas são patéticas!
-MissM

E você? Realmente acha que Miley Cyrus é o pior pesadelos dos pais? Ou os filhos estão se deixando serem muito influenciados nesses tempos? O problema é realmente Cyrus?

Fonte:MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário