5 de ago. de 2011

Diretor e roteirista de ‘Sex and the City’ não quer pré-sequência




Para quem não lembra, Miley Cyrus participou durante 1:30 minutos no filme Sex And The City 2 (voltado ao público feminino e adulto). E tiveram especulações para Miley participar da pré-sequência, junto com Selena Gomez e outras atrizes. Leia abaixo uma matéria publicada pelo siteCine Pop:
Michael Patrick King, produtor, diretor e roteirista da série e filmes ‘Sex and the City‘, revelou não ter interesse em retomar a franquia com a adaptação de ‘Diários de Carrie‘.
Trata-se de uma série de diários, que contam a juventude de Carrie Bradshaw, vivida por Sarah Jessica Parker na série e nos dois filmes.
Não estou trabalhando nesta pré-sequência, e sequer li os livros de Candace Bushnell. A minha Carrie começou aos 33 anos, e eu a acompanhei até os 43“, revelou.
Esta ideia de mostrar como ela era antes, fazê-la menos evoluída, é algo que não me imagino fazendo. Não tenho ligação nenhuma com esse projeto“, finalizou.
A escritora Candace Bushnell já revelou que quer a série nos cinemas, e gostaria de ter Miley Cyrus como a protagonista Carrie Bradshaw.
Gosto peculiar…
Bushnell acabou de terminar um segundo romance, chamado ‘Summer and the City‘, e já deu luz verde para a adaptação.
Fonte: (Cine Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário