25 de jul. de 2011

Us Magazine: Selena Gomez, Taylor Swift ou Miley Cyrus?


Três princesas do POP, movimentaram seus fãs nesse fim de semana enquanto faziam performances surpreendentes. Mas qual foi a cantora que se vestiu melhor?
Selena Gomez, 19, brilhou no Pacific Amphitheater em Costa Mesa, Califórnia nessa noite de Domingo com um vestido rosa frisado com um decote sexy da Mandalay. O concerto à meia noite levou a multidão a loucura quando seu namorado, Justin Bieber fez uma aparição surpresa cantando "Favorite Girl" e "Cry Me A River".
Veja fotos de Selena Gomez em Tapetes Vermelhos.
Taylor Swift, 21, que é mundialmente conhecida por sua paixão por roupas brilhantes e bem femininas, arrasou com um vestido dourado com franjas pretas até o joelho e um par de botas em Nova Jersey também no Domingo. A superstar recentemente comemorou seu oitavo recorde no 25° show da Speak Now World Tour.
Veja fotos de Taylor Swift e seus flertes de Hollywood.
Miley Cyrus, 18, foi com tudo no Tapete Vermelho do Starkey Hearing Foundation Gala 2011 em St. Paul, Minnesota na noite de Domingo em um vestido preto elegante e bem sofisticado. No entanto, a cantora mudou bastante na hora de performar usando uma calça de couro e um Top com estampa de Leopardo no evento de caridade.
Veja fotos de Miley usando vestidos que deixaram sua pele descoberta. (?)
Clicando aqui, você pode ver uma foto comparando os três looks usados por Selena, Taylor e Miley nesse Domingo (24). E clicando aqui, vote na enquete que o site fez para saber qual delas é a sua preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário