26 de jul de 2011

Rachel Novak segue os passos de Miley Cyrus

Click to view full size image

O site Times Free Press fez uma matéria sobre Rachel Novak estar seguindo os passos de Miley Cyrus e ser, talvez a próxima Miley.
Confiram a tradução:
Quando ela tinha 6 anos de idade, Rachel Novak estreiou nos palcos em um show de talentos em Dalton, Ga, performando como 'sósia' de Hannah Montana. Agora, com 11 anos, ela está determinada em seguir imitando outras estrelas para se tornar famosa em seu próprio caminho.
Em 2008, Rachel começou a aprimorar as habilidades, ela sentiu que precisava seguir os passos de sua ídola, a atriz/cantora Miley Cyrus.
"Quando ela começou, [Miley] ela tinha minha idade." Rachel falou. "Isto fez com que eu quisesse fazer isso, também."
Sua busca pelo estrelato recebeu um salto quando sua irmã mais velha, Ashley, 28 ano, alertou a mãe delas, Julie Novak, para as audições de Nashville para "Hannah Montana" o filme.
Novak contatou Darlene McDowell, o diretor executivo para a agência de elenco do filme, DS Entertainment, que assinou contrato com Rachel quase que "imediatamente", apesar de sua falta de experiência.
McDowell também representou Miley Cyrus no início de sua carreira, e de sua primeira reunião, ela falou que Rachel tinha as qualidades necessárias para o sucesso indefinível.
"Eu estive no 'negócio' mais de 20 anos, e você pode realmente sentir se um jovem cantor (a) tem "isso" (se referindo ao talento) ou se é a mãe e/ou o pai que tem (ainda se referindo ao talento). McDowell escreveu, em uma resposta via e-mail. "Rachel tem esse talento, e sua mãe é uma boa "mãe de apoio", que nós amamos.
Rachel falou que ser assumida por alguém com pequenos laços de sua ídola fez seu sonho parecer mais viável.
Ainda sobre Miley e Rachel, o site publicou:
Reivindicação à fama:
Rachel Novak, 11, pode ser a próxima Miley Cyrus, um papel que ela preparou para ser assinado com Darlene McDowell, ex-agente de Cyrus em Nashville, ...
E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário