24 de jul. de 2011

Miley ira voltar ao Haiti para ajudar as crianças


Miley Cyrus continua ajudando crianças carentes e comunidades necessitadas mesmo quando ela não está lá pessoalmente. Sua turnê que acaba de terminar Gypsy Heart vai ajudar a reconstruir escolas que foram danificadas pelos Terremotos. Abaixo você vê os detalhes divulgados na coletiva de imprensa com o Stars4Kids.
O Stars4Kids vai ajudar a reconstruir duas escolas destruídas pelo Terremoto em Christchurch com o apoio de Miley Cyrus que irá vender algumas de suas coisas usadas na Austrália durante a Gypsy Heart Tour.
O promotor australiano de Miley, Mr. Paul Dainty entregou uma caixa cheia de objetos da estrela. Incluindo camisetas, posters e chapéus. Esses itens já estão sendo leiloados na Nova Zelândia no siteTrade Me.
O organizador oficial desse leilão, falou que "É ótimo o que ela está fazendo porque existem milhares de fãs de Miley Cyrus que dariam qualquer coisa para ter em mãos essas peças".
Esse leilão promote ser um dos mais lucrativos da história do Stars4Kids e eles imaginam que mais de $12,000 serão arrecadados. As peças podem ser vistas clicando aqui e indo para o site Trade Me. O encerramento do leilão, vai ser nesse Domingo 31.


+ INFORMAÇÕES:

Miley
anunciou hoje no Twitter que ela já assinou contrato para voltar ao Haiti para a Fundação Starkey Hearing. Confira abaixo:





Tradução: Vou voltar para o Haiti :) O @Starkeyhearing apenas me prôpos na premiação de gala e isso é confirmado! Estou tão animada! Festejando com todos os meus amigos neste momento. #abençoada

Nenhum comentário:

Postar um comentário