3 de jul. de 2011

Jornal de ADELAIDE publica matéria sobre encontro de Miley e fã


Como sabemos, Miley passou pela América do Sul e pela Austrália e conheceu diversos fãs. Mas em Adelaide, ela conheceu uma fã especial.
O nome dela é Tina, tem 16 anos e sofre de atrofia muscular espinhal.
Um jornal local (de Adelaide) fez uma matéria sobre o encontro de Miley com sua fã e sobre o comportamento de Miley diante as pessoas e seus fãs.
Confiram a matéria:
Tina May, 16 anos, sofre de atrofia muscular espinhal, é uma paciente do Women's and Children's Hospital há 12 meses, seu quarto é todo decorado com posters da Miley e até sua colcha.
Mas, é bom deixar claro que nada iria deixar Tina de fora do show que aconteceu na quarta-feira à noite.
Nos preparativos para o que ela mesmo descreveu como "a coisa mais alegre de toda a vida", Tina queria passar por uma transformação para ver e conhecer Miley e teve seu cabelo e maquiagem feitos pelo City Chic and Iris Boutique.
Apesar de ficar uma pouco tímida no começo, Tina com certeza de soltou assim que Miley começou a conversar com ela alegremente, deu autógrafos e tirou fotos com ela. Claro, Miley também fez um esforço especial para com Tina.
A equipe da Tan Ezy ficou um tanto "chocada" quando Cyrus apareceu com dois guarda costas e uma assistente na tarde de quarta-feira para uma sessão de bronzeamento.
Aparentemente, Miley tinha um horário marcado com o nome de "Gabriella C" e apesar de pensarmos que os 20 minutos em que ela pegou sol a proporcionaram o suficiente de vitamina D, Know e Tell está contente em informar que ela foi uma ótima cliente, dando autógrafos para toda equipe.
Entre todos que presenciaram o show de Miley, David Penberthy e sua filha de oito anos, compartilharam emoções no concerto. Tudo o que posso dizer é que depois de conferir alguns figurinos de Miley, ficou na cara que Hannah Montana ficou para trás.
Para deixar você mais informado, a equipe do The Best of Miley fez uma pesquisa sobre o que é atrofia muscular espinhal. Confiram o que encontramos sobre o assunto:
A atrofia muscular espinhal (AME) é uma doença das células do corno anterior da medula que leva a fraqueza e atrofia muscular com prejuízo de movimentos voluntários como segurar a cabeça, sentar e andar. A AME com início na infância ocorre em 1 para 10 000 nascimentos vivos e a de início na idade adulta, em 1 para 100 000 pessoas.

Fonte:MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário